quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro!

Este é um mês muito especial, por vários motivos...

  • Chega a primavera, só um equinócio e o frio horrendo se vai!
  • Três pessoas, da minha família vieram ao mundo, embora uma já não esteja mais no plano terreno.
  • É o mês que celebrarei meu primeiro ano de casamento, o dia mais feliz da minha vida!


Então, só boas coisas acontecerão depois de um agosto sombrio e gelado!

A vantagem de onde estou morando agora, é que felizmente não faz aquele tempo chuvoso, aquela garoa gelada que fica semanas fomentando a proliferação de mofos, bolores e afins.





Viu, eu disse... acabei de receber uma ligação do meu marido dizendo que nossa casa está pintada e pronta pra que receba nossa mudança! Só coisas boas em setembro!


E a vida segue feliz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário