segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nunca irei esquecer...


... do dia 05 de setembro de 198*! (não vou falar a tua idade ... hehehehe)

Minha vida mudou completamente!!

Mamys foi pra maternidade no dia 4 de setembro a noite. Chegou de madrugada e mal teve tempo de ir pra sala de parto, ela estava com pressa de vir ao mundo. Quem a trouxe para a vida foi uma enfermeira, de tanta pressa que tinha... nossa, que doida! hehehe

Maninha nasceu, com carinha de joelho :) tão lindinha aquela bebezinha, tão fofa, tão meiguinha, tão frágil... Cuidei dela tanto, era uma boneca, nos altos de 1988, 1989 não lembro muito bem, ganhou o Concurso de Boneca Viva ;) foi crescendo e virou um mulherão!!!

As primeiras palavras, os primeiros passos, a babucha, o pinheirinho, a motoca, os besourinhos, o "doisbigo", tantas recordações dessa menininha... Na infância, falava pelos cotovelos, nossa, tirava a paciência de qualquer um. Na adolescência roubava sorvete na cantina da escola! Adulta, me deu um sobrinho coisa mais linda desse mundo!

Karin, não sei como agradecer por você fazer parte da minha vida, da minha família e ser essa menina-mulher tão linda, tão guerreira, tão batalhadora!

Este post é totalmente dedicado a você, por ser o teu dia, por ser o teu aniversário. Te desejo as maiores bençãos de Deus sobre tua vida, muitas vitórias, muita saúde, muitas alegrias. Que Deus conceda os desejos mais profundos do teu coração e que todos eles tornem-se realidade. Oro todos os dias por você, para que Ele te segure nos braços e te proteja porque eu não estou ai pra cuidar daquela menininha que eu cuidava quando era um tisco como o Cauê é hoje!

Parabéns maninha, tudo o que há de melhor neste mundo pra ti! Eu te amo demais e sinto muita saudade de você! Feliz Aniversário e muitos anos de vida.

Um beijo grande no teu coração!

Karin e quase 2 anos!

Cauê e quase 1 ano!

Beijos maninha, cuide-se! Te amo!!!

E a vida segue feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário