sábado, 10 de setembro de 2011

Saudades

Hoje seria mais um dia de festa se você ainda estivesse por aqui! Estaríamos celebrando seus 55 anos!
Você me deixou tão cedo, já se passaram pouco mais de 5 anos desde a última vez que ouvi a tua voz. 
É difícil continuar escrevendo porque as lágrimas insistem em cair e o coração ainda dói.

Nunca esquecerei os momentos maravilhosos que passamos juntos, quando você me incentivava nos esportes, no vôlei, no basquete. Nunca esquecerei o dia que você me ensinou a andar de bicicleta, quando soltávamos pipa, não esquecerei jamais daquele "bide" verde que voava alto entre os eucaliptos, contrastando com o azul do céu. Nunca esquecerei dos domingos assistindo Fórmula 1 e futebol juntos, o Esporte Espetacular já era uma coisa sagrada . Você é o responsável por me ensinar a gostar disto!!! E eu realmente gosto!
Você me ensinou a gostar dos  The Beatles e Raul Seixas, viu !!!

Você levou junto um pedaço do meu coração que nunca mais será preenchido, a saudade é gigante e sinto muito a tua falta. Tenho certeza que você estaria dizendo: Não chore minha filhinha. Mas eu te digo, to com saudade, pai!

Paizinho, gostaria muito de poder te dar um abraço hoje, te dar os Parabéns e desejar um Feliz Aniversário. 

"Paiê", me restaram apenas as nossas doces lembranças e foram elas que me consolaram e que até hoje  ajudam a amenizar a tua ausência.

Feliz aniversário paizinho. Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário