domingo, 11 de setembro de 2011

Nós!

Tantas coisas acontecem em um ano que não sei exatamente por onde começar.
Tantos momentos incríveis que já passamos juntos e quando olho pra trás pra recordar, tenho certeza que foi da melhor maneira que poderia ter acontecido.
Um ano de casamento pode não ser muito, mas tudo na vida começa algum dia e este é só o início de nossa longa caminhada juntos. 

Agradeço a Deus todos os dias por tua vida e por você fazer parte da minha.

11 de setembro de 2010, um sábado mais que especial, uma noite linda. A noite que meu sonho de casar com a pessoa que tanto amo se realizou.

A dança mais linda da minha vida!
Amor, estarei sempre ao teu lado, onde quer que você esteja, incondicionalmente. No Brasil, na Argentina, pra onde quer que você vá, pode ter certeza que sempre estarei junto contigo!

Obrigada por tudo, você é o homem mais importante da minha vida. Obrigada por me fazer tão feliz!

Te amo demais!!!  Parabéns pra nós!!! :)

E a vida segue feliz!!!

Um comentário: