segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Domingo é dia de ...????


Feijoadaaaaaaa!!!

O convite e a promessa já estava feito desde abril! 
Sôninha diz: É, eu trouxe todos os ingredientes do Brasil... blá blá, blá...
Eu já estava achando que era lenda, sabe aquela história de mineiro né ... fala fala fala, sempre tem um "causo" pra contar!

Conversa vai, conversa vem e os meses vão passando. A feijuca que era pra comemorar o níver da Soninha estava quase virando uma comemoração de níver do meu casamento com o Felipe.

Eis que veio o convite, e eu nem acreditei, por escrito e tudo, pra ser bem formalizado, segue uma cópia!


é, porque segundo Felipe, convite de boca a gente faz pra quem não quer que vá!


Domingão de sol lindo, acordamos cedinho e telefonamos oferecendo ajuda, claro! Passamos comprar umas brejas geladas e bora pro endereço acima citado ...

A cozinheira estava animada!


E a panela fervia!!! 
 Inauguramos a cozinha, as louças, e o novo apartamento da Soninha :)

Da esquerda pra direita: Marcos, Leilinha, Márcia, Micheli, Soninha, Eu, Felipe e Brun!

Foi um domingo muito agradável com a brasileirada fazendo a festa na Argentina. 
Soninha, obrigada pela companhia e pela alegria que nos proporcionaste! Ahhhhhh, um feijãozinho bem brasileiro!!!

E quem disse que só o George Clooney tem??

Soninha também tem!!!
 Tentei, tentei mas a imagem não quis girar pra aparecer aqui, mas tá valendo!!!

E a vida segue feliz!!!

Um comentário: