terça-feira, 20 de setembro de 2011

Praha - Prague - Praga - Em qualquer idioma, maravilhosa!

Essa foi uma das cidades que eu me apaixonei logo de cara. Quando me perguntam de onde eu mais gostei  é difícil responder, mas Praga ficou marcada pra sempre!

Tirando a grosseria da recepcionista na chegada do hotel (acho que era TPM), com todos os outros tchecos que conversamos sempre houve amabilidade. Sempre responderam nossas dúvidas, fizeram indicações e nos deram boas dicas, diga-se de passagem.

Tiramos parte do dia pra visitar o Castelo de Praga e a Catedral de São Vito e ainda tivemos o privilégio de ver a passagem da Guarda do Castelo. 

Catedral de São Vito, o que mais impressiona é a riqueza de detalhes!

A noite o castelo é ainda mais bonito!
Este dia também foi o dia de fazer compras. Fomos até um dos maiores outlets da Europa eu quase tive um treco com tanta coisa barata em comparação ao Brasil. Exemplo: Calça Jeans Levi´s: no Brasil dependendo do modelo pode custar até R$ 580,00. Em Praga, pagamos cada uma apenas R$ 80,00 incomparável. Nem preciso dizer que voltamos pro hotel carregados de sacolas né!

Tudo isso e mais o que não cabia nas minhas mãos veio do www.fashion-arena.cz
Depois de um dia de muitos passeios e compras a noite fomos caminhar na famosa Ponte São Carlos e acabamos por jantar em outra cervejaria :)  Que coisa!!! hahaha

No outro dia, levantamos acampamento e seguimos pra Dresden, na Alemanha!! Munique estava mais perto e eu não via a hora de conhecer a verdadeira Oktoberfest!

E a vida segue feliz!!!

2 comentários: