terça-feira, 23 de agosto de 2011

Recuerdos

A primeira vez que elas estiveram junto de mim foi antes de minha irmã nascer! Essa frase mais ou menos se autoexplica, porque depois elas foram parar nas mãozinhas destruidoras de uma bebezinha linda que agora já é mamãe.

Após um longo e tenebroso inverno e mais de 20 anos depois (não vou colocar exatamente quantos anos depois né :P), ganhei minhas bonequinhas de presente novamente da mamãe!

Natal de 2010, me emocionei! Já tinha perdido as esperanças de terem uma recordação lá dos meus poucos 6 anos.

Apresentando as Chuquinhas!!!!


Elas tinhas saído de linha e deixadas de serem fabricadas, mas como tudo o que é bom sempre volta, voilá! Eu tinha a coleção inteirinha, mas só essas, por enquanto, foram relançadas.

Graças a Soraya, minha amiga de longa data, o evento foi registrado!

E a vida segue feliz!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh.... que legal... adoorei o post e fui eu quem avisei à mãe que elas tinham voltada a serrem fabricadas, eu destroi mas graças a mim elas voltaram pra ti..

    hehehe

    beijaooo

    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. é verdade!

    Obrigada, principalmente por ter nascido, minha preta!

    ResponderExcluir