terça-feira, 23 de agosto de 2011

13 de agosto

Para alguns, somente mais um dia, para outros mais que um dia, para mim, era o dia de ganhar no pôquer!

Voltemos ao dia 12!

Festa de formatura da Engenheira Química Jilly Anne de Souza, vulgo minha prima :) e lá estamos nós todos reunidos comemorando! Eis que então ela chega e diz, olha tenho um amigo indiano aqui e ele tá meio deslocado, pois não fala aqueeeeeele português. Eu prontamente escalei o Felipe para fazer as vezes no inglês. Conversa vai, conversa vem e bingo, o indiano jogava pôquer! 

Pronto, a jogatina estava armada!!!!!

Meu primo João, o mais empolgado desde que descobriu o vício com o Felipe, marcou as 10:30h do dia 13 pra começar a jogatina. Depois de passar a noite dançando e bebendo aja empolgação pra acordar cedo pra jogar né!! Mas, acordei as 9 e coloquei todo mundo pra se arrumar. O Felipe foi buscar o indiano - Ankur -  no hotel e eu fui ver onde andavam João e Priscila e não tive nenhuma surpresa ao descobrir que eles estavam dormindo ... O mais empolgado foi o último a acordar.

Depois da correria, todos a postos e o Buy-in de R$ 10,00 começamos a festa:


Em sentido horário: Felipe, Ankur, João, Priscila, Rodrigo e eu. Ao meu lado, o tio Jairo tentava entender alguma coisa!!

Resultado: 3° lugar ficou com o Ankur, 2° lugar, foi para a Pri e o 1° lugar foi meu, mais uma vez :)

E a vida segue feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário