terça-feira, 19 de março de 2013

New Year, New Life!

Bom...

O causo é o seguinte...
Fim de ano, correria... todo mundo sabe como é!
Então sem muitos comentários das festas (toooo late, rigth?) e por isso vamos ao que interessa!

Pros meus amigos e familiares que estão curiosos sobre como é viver na Venezuela, ai vai algumas fotos do meu novo país!

A cidade de Cumaná está longe de ser a cidade mais linda do mundo, mas as belezas naturais que temos acesso fácil fácil, faz com que a gente esqueça da política (corrupta!), da pobreza, da falta de estrutura e bla bla bla bla bla bla....

Vamos ao que interessa :D
Adiós Buenos Aires...
Como despedida da Argentina, sou agraciada com esta linda imagem... #saudade
Saudade dos amigos, saudade da carne, saudade do vinho... hahaha. Faz parte desta vida que eu escolhi.
O importante é que os amigos sempre estarão no meu coração e virão me visitar :)

Trocamos o frio pelo calor.... Saímos do fim do mundo pro meio do globo. Das temperaturas negativas pras temperaturas que não baixam de 25°C.

... um refresco!
É, o sistema é bruto e aqui a gente distribui um sol para casa um!

No primeiro fim de semana em que eu estava aqui, nós fomos conhecer um lugar maravilhoso chamado Parque Nacional de Mochima... Eis o Caribe Venezuelano :)



Snorkeling       :)

Bom, é um pedacinho do paraíso! A próxima parada será Isla Margarita !


E a vida segue feliz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário