terça-feira, 19 de março de 2013

E o Papa heim??

Pois é, nesse quesito a Argentina saiu na frente, mas tudo bem, continuo gostando de lá! 

E sinto uma falta danada da Marília. Amiga pra todas as horas, pra todos os momentos, até quando eu quase arranco o pé dela fora (affff, vergonha!!) hahaha, mas boas lembranças, bons momentos que ficarão guardados eternamente no meu coração!

Nunca pensei que por conta deste blog eu conheceria uma pessoa que se tornou tão especial pra mim. Rsrsrs que ela não é meio certa do juízo eu já tinha percebido, casou com um argentino!!, fez intercâmbio na Turquia quando todo mundo ia pros "states".
Desde 29 de fevereiro de 2012 ela passou a fazer parte da minha vida e nunca mais sairá, mesmo que a distância nos separe. 

Altos papos até o dia amanhecer, altas cervejas, altos vinhos, churras, altas viagens... Ninguém entendia de onde saia tanto assunto... Nem nós, mas a gente tagarelava pra buuurrro!! E continuamos assim, via skype, mas seguimos.

Amiga, você tornou meus dias em Bahia Blanca bem mais alegres e divertidos!!!

O Rio Negro em Viedma, divisa das províncias de Río Negro e Buenos Aires
Te espero em breve aqui em Cumaná, viu! Pode ir agendando e tenha certeza que você é uma das razões pra eu querer visitar a Argentina! Depois vem  a carne, vem o vinho.... hehehe.

Saudade viu  S2!!!

Te adoro de montão!




E a vida segue feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário