domingo, 14 de outubro de 2012

Apareceu a Margarida!!!

Faz tempo que não apareço por aqui!
Preguiça... é só isso que chama minha ausência...
Pura preguiça...

MEN-TI-RA!!!

Tenho andado meio na correria, sabe como é, muitos eventos sociais (ai!!!), a escola de gastronomia ( ai, ai ai...) ahhh esqueci de contar esta parte,viagens (Chile, Viedma, Brasil...), muitos jogos de poker (3 torneios no currículo já) e vários cash game em casa e por ai na megalópole de Bahia Blanca!, muitos jantares deliciosos, além de uma casa pra cuidar.

Pois é, comecei a levar a sério minha paixão por cozinhar e resolvi aprimorar técnicas e os bla bla blas da alta gastronomia. Semana passada iniciei, junto com meu excelentíssimo, um cursinho de Comida Japonesa e babemmmmm, as coisas estão saindo bárbaras por aqui!!! (na tv só ta passando coisas de horror, inclusive Faustão!). É aqui na "Grobo " Internacional essa coisa creca começa às 20:50hs ... é fogo, ninguém merece! E o povo discutindo a novela das 9 é f***!!!

Bom, voltando as comidinhas, logo logo eu tiro uma foto porque depois de feitas elas não duram muito tempo, então, aguardem os próximos capítulos!

A foto ainda não é minha!

Beijos e até mais!!!

e a vida segue feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário