terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Here we are: 2012!

Cheguei em casa hoje depois de mais de um mês no lindo Brasil.

Mas confesso que já estava sentindo muita falta da minha nova terrinha. A gente aprende a gostar, deixo bem claro, não dos argentinos, mas do país que infelizmente teve eles para povoar esta terra linda ... hahaha



Eu não sei por onde começar! Afff!!!!

O apartamento fechado está uma poeira só, tenho que desfazer as 987 malas e lavar as roupas sujas. 
Além do que tenho que embalar a nossa pequena mudança, pois os dias em Buenos Aires estão chegando ao fim e finalmente vou por ordem e cuidar da minha também empoeirada casa láaaaaa em Bahía Blanca! 
O marido, ficou em Buenos Aires menos de 3 horas e já foi pra Bahía... 
Eu estou cansada porque acordei as 4 da manhã pra ir até Floripa pegar o avião que atrasou quase 1 hora. Quase perdemos a conexão em Porto Alegre. 

Almoço, pra quê?? Foi o da TAM mesmo... correria total hoje!

aaahhhh, quer saber, vou dormir, descansar e amanhã renovada vejo por onde começo!

Tirando o dilúvio do  dia 31-12-11 devido a um mega ciclone extratropical e o meu mal humor do cansaço, FELIZ 2012 a todos que me leêm :)



Desejo um ano cheio de realizações, muitas felicidades, mais paz no mundo, menos lixo no planeta e tudo de bom.

E a vida segue feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário