quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu e a preguiça de fazer comida = salada natureba :~

Pois é, bem isso que diz o título do post.

Sozinha em casa e com a menor vontade de ir pro fogão, apesar de gostar muito de cozinhar mesmo que só para mim, fiz uma coisa bem rápida, saudável e deliciosa para o jantar...

Meninas, tomem notas e vamos emagrecer os 1550 kilos das festas de fim de ano :D

Com uma 1 lata de atum al natural, ou seja, nada de óleo ou molho sei la o que, você vai escorrer a água e colocar em um prato fundo ou algo que possa mexer sem cair pra fora.
Junte uma pitadinha de pimenta negra moída, uma pitada de salsinha desidratada e alho triturado desidratado. É o que eu tenho no meu apartamento em Buenos Aires, espero um dia juntar tudo isso bem fresquinho. Não esqueça de usar um bom Azeite de Oliva para temperar, importante, viu!

Misture bem e junte folhas de alface picadinha e um pouco de champignon picado e taa-daaaa. Para finalizar e salgar um pouquinho, espalhe um pouco de molho Shoyo... Listo! Pronto para servir e jantar!

Dá pra decorar e encher de fru-frus com tomates cherry, pedaços de manga, azeitonas negras, palmitos, cebola e bla bla bla, mas como eu disse, estou com preguiça e ficou nisso mesmo!

Depois de um dia de limpeza (vide post de ontem), "tô' bem cansada.

Vou jogar poker, beijos e tchau! C u later ;) haha

E a vida segue feliz!!!


p.s.: a casa tá limpa e a máquina lavando a roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário