domingo, 29 de janeiro de 2012

Coisas da vida...

Idian, só hoje eu fiquei sabendo, mas tenho certeza que a tua luta foi grande, mas infelizmente tem coisas na vida que a gente não tem domínio, não tem controle.

Muitas risadas, muitas coisas, muitas historias pra contar. Muitos jogos de vôlei, muitos encontros as escondidas entre você e a Ritalee. Muita coisa... Saudades... Histórias...

É triste saber que você tão jovem partiu desta vida pra outro plano. A dor da perca é irreparável. Nada substitui um ente querido e amado. Nada...

Peço a Deus pra dar apoio e consolar a madrinha e o padrinho, a Nani, o Iran, o Irion e todos da tua família, porque eu sei o quanto essa dor arranca pedaços da gente.

Descanse em paz meu amigo e que Deus o tenha.

Você deixou saudades...

Com um amigo menos no mundo,  a vida segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário