quarta-feira, 6 de julho de 2011

Party Poker

 Hoje estive fazendo uns testes por lá... O povo é meio louco, joga sem qualquer razão ou lógica, portanto é preciso ter bastante paciência, principalmente no jogo de dinheiro virtual. Eu já consegui o êxito da multiplicação das meras 1000 fichinhas que se ganha no início, já tenho 13 mil!!! Comecei nas mesinhas pequenas  e já estou nas grandes :)


Hoje a Argentina ganhou da Itália no vôlei, vamos ver como será daqui a pouco no jogo de futebol!!! Espero que seja completamente o inverso!!! Adoro morar na Argentina, mas meu instinto patriótico não vai mudar nunca, sorry !!! 


Olhando as coisas que acontecem ao redor do mundo, fiquei decepcionada com a falta de criatividade dos produtores de Transformers 2 - O Lado Obscuro da Lua... Segundo consta é uma cópia de um filme de 2005, chamado A Ilha... Triste


E tem gente que ainda paga cinema pra ver esses plágios... Eu vi A Dupla Vida de Walter, um pouco triste, mas bemmmm mais real...


Enquanto meu marido trabalha em Buenos Aires, eu me acabo numa caixa de bombons suíços deliciosos, não sou chocólotra, mas sometimes I love!!! E esses em especial são irresistíveis!!!


E a vida segue feliz!!!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário