terça-feira, 5 de julho de 2011

Brasil em Bahía Blanca

Domingo... 03/07 e o Brasil estréia na Copa América(Vergonha) !
Tirando o fiasco (mais vergonha)da atuação brasileira mediante a Venezuela, onde o Beisebol é o esporte mais praticado, a cena foi hilária.

O Felipe (apresentando meu marido) trabalhou até as 16 horas da tarde em pleno domingo, quando me ligou para que eu acompanhasse ele e os demais ao lanche da tarde, já que não era mais horário de almoço.

Fomos até um café numa esquina bem movimentada. A cerveja já estava rolando e a pizza chegou em seguida.

Eu, patriota que sou, vou fantasiada de seleção brasileira, com direito a bandeira e camiseta. Assim que me viu o Felipe disse, não leva a bandeira vai dar confusão. Eu retruquei, não é Brasil x Argentina, é Brasil X Venezuela. Até aí tudo bem e a cena hilária??

Assim que adentrei ao recinto com a bandeira nas mãos, todos, absolutamente todos os rostos do café viraram em minha direção, tipo, de onde saiu esse ET!!!! Cheguei na mesa, estendi a bandeira e tirei o casaco. Pronto! Nada demais, além das reações dos populares presentes pensando de onde saíram tantos brasileiros!!! Foi realmente engraçado. No meio de 5 brasileiros tinha 1 triste argentino, que reclamou, mas nada pode fazer... ha ha ha ha...
Seria perfeito se a única seleção pentacampeã mundial tivesse feito ao menos um golzinho pra nossa alegria. Ai ai... (suspiro)!!!

Em Buenos Aires, brasileiro é mato, tem em todo canto, mas aqui, uma cidade a 650 Km ao sul, brasileiro é coisa rara (ainda bem), pelo menos por enquanto...

E a vida segue feliz!!!


p.s.: Por enquanto nada de poker nem de cozinha né? Mas eu chego lá, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário